Comunicado aos clientes e parceiros Bigsal | Trouw Nutrition

2023
28/11/2023

Caro cliente e parceiro,

Desde a aquisição da Bigsal em 2021, estamos buscando melhorias em todos os departamentos, integrando e adequando inúmeros processos internos, criando sinergias que tornem a experiência de fazer negócios com a empresa ainda melhor.

O reflexo destas mudanças tem como objetivo principal sermos fiéis à nossa missão: Alimentar o Futuro, possibilitando a produção de proteína animal de forma sustentável, justa e rentável, que atenda a demanda de brasileiros em todas as regiões, e da crescente população global.

Agora estamos subindo o último degrau nesta jornada, colocando no papel o que já acontece na prática: estamos realizando a integração legal das empresas, e passaremos a ser uma só.

A Bigsal passa a ser uma marca de produtos, e agora leva a mesma Razão Social, IE e CNPJ da Trouw Nutrition Brasil, tornando-se assim a filial da empresa em Ji-Paraná (RO). A mudança passa a valer a partir de 1 de janeiro de 2024.

Reforçamos que o contato com o nosso time permanece inalterado, o portfólio de produtos segue com a mesma qualidade e consistência, e o futuro que estamos preparando trará ainda mais resultados e cresceremos juntos, dando suporte à pecuária local, fortalecendo ainda mais nossa posição de liderança, mantendo o que a maior parte dos pecuaristas já sabe:

Bigsal: a marca de produtos da Trouw Nutrition número 1 no Norte do Brasil

Em caso de necessidade de informações adicionais, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones 0800 779 1600/ (19) 3790 1601/ (19) 3790 1602 ou e-mail sac_brasil@trouwnutrition.com

Agradecemos a atenção e confiança,

Trouw Nutrition Brasil